Gardevoir = sonho de consumo!








O macho né? HAEUHEAUEHAEUHEAUAE
Gardevoir fêmea = delicia *-*






Gardevoir é uma piranhuda isso sim!








Piranhuda é vc sua cavala de 4 patas! Tomara que perca a votação que tá tendo no site pokémon!






Só perco de você pedir pra cada cara que você deu votar no Deoxys, sua vadia!






Sai pra lá recalcada








Gente, não esqueçam de votar na Suicune na votação, CLIQUE AQUI para ir até o site da votação e obrigado aos que votaram no Entei =) .

E vamos fazer uma votação interna aqui \o, quem você prefere?

Comente a que você acha mais limda
Avalie esta postagem:
Se gostou, curta, twitte e aperta o botãozinho do +1 =)

Tags:

202 comentários:

  1. Respostas
    1. Carai véi, vcs são um bando de virgens que estão precisando urgentemente de um tratamento!!!!!!!!

      Excluir
  2. entei perdeu pro mewtwo nao acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gardevoir claro

      se for shiny melhor ainda

      http://24.215.97.45:6699/h/97ba9d9c3f219d3b94023d607183ca41438f5962-114498-565-600-jpg/keystamp=1342763273-01460d4ae8/117343998459.jpg

      http://187.162.184.128:23571/h/d8eb96a9d5647edb46f96a413751971ba26e0965-638917-600-600-png/keystamp=1342763162-e6128c3d1f/071026.png

      e com gardevoir se pode fazer isso

      http://84.245.37.123:1237/h/99b2b7f75959c08e49433420eb673428bf4d2677-131981-976-667-jpg/keystamp=1342763296-2520b9040e/1203579202247.jpg

      e o sonho de todos os treinadores XD

      Excluir
    2. vei nao da pra ver nada que vc coloco

      Excluir
  3. As duas juntos saushaushauhsa

    ResponderExcluir
  4. Entei , oque me diz sobre isto ?

    http://rule34-data-000.paheal.net/_images/f99dbfd7a84f991b4dd0067b3aa98a2a/305196%20-%20Dragon_Soul_E%20Pokemon%20entei%20suicune.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu, esses são o Entei e Suicune Shiny!

      Excluir
    2. Que ele nao tinha Primas...ai fudeu a irmã shuashaus...normal pra um cachorro--segundo a musica Mundo animal(Mamonas)

      Excluir
    3. e é nestes momentos em que o Entei quer ser shiny

      Excluir
    4. Hm... entei safadinho , tava na seca e pego a irmã né . pelomenos nao teve um menage com vc , a suicune e o raikou .

      Excluir
    5. achei q era o unico brasileiro tarado de pokemon q olhava as imagens no rule34 LOL!

      Excluir
    6. entei! q nao seja por isso q o entei e a suicune shiny!

      oq vc me diz agora deça daki de baixo?

      http://rule34-data-000.paheal.net/_images/2031c4354cc264a5e4e9376036a688b0/402079%20-%20Pokemon%20entei%20suicune.PNG

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. eu queria as duas... seria uma noite inesquecivel

    ResponderExcluir
  6. Perder virgindade com a pobre Jynx ngm quer :/

    ResponderExcluir
  7. tem certeza que ceis são fã de pokemon ? gardevoir so existe femea o macho é o gallade --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também existe macho. a diferença é que os Kirlia machos podem evoluir para um ou para outro.

      Excluir
    2. só a partir da quarta geração existe o gallade
      alem disso o kirlia femea só evolui pra gardevoir, já o kirlia macho evolui tanto pro gardevoir quanto pro gallade

      Excluir
    3. Acho q vc não e fã de pokemon falando que os outros não sabem e acabou se dando mal

      Excluir
    4. Tem certeza que você é Fã de Pokémon? Existe tanto Gardevoir macho quanto fêmea.
      http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Gardevoir
      Pesquisa antes de ir falando qualquer besteira, ok?

      Excluir
    5. http://www.serebii.net/potw-dp/evolution/Gallade.png

      PRONTO

      Excluir
    6. a propósito, há 75% de chance de gardevoirs serem fêmeas.

      Excluir
  8. As duas juntas seria uma noite de prazer mais se fosse só 1 eu iria na Gardevoir porque ela parece mais Humana.
    Desculpa suicune e pq vc é uma cadela

    ResponderExcluir
  9. suicunes não têm sexo

    ResponderExcluir
  10. Gardevoir fêmea = delicia *-*

    ResponderExcluir
  11. sempre prefiri suicune mas na foto a gardevoir esta mais bonita mas eu votei em vc suicune me perdoa ?

    ResponderExcluir
  12. Tanto entei e raikou ja perderam, e ta jns 77% pro deoxys

    ResponderExcluir
  13. Raiuku perdeu a votação Nooooooooooooooo!!!! T_T

    A Suicune desse site só ta de enfeite então nem da pra vota nela g.g

    ResponderExcluir
  14. Prefira a Gardevoir é só bota um rosto mais humano na Suicune que fica de boa!!!

    ResponderExcluir
  15. Prefira a Gardevoir é só bota um rosto mais humano na Suicune que fica de boa!!!

    ResponderExcluir
  16. Parece que a Suicune vai perder na votação oficial infelizmente! Isso é uma pena!

    ResponderExcluir
  17. http://capinaremos.com/2012/07/01/nao-ta-tudo-bem-agora/
    que isso entei !

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Gardevoir, vc é linda, mais a Suicune é muito mais!!! Beijos, Suicune!!!

    ResponderExcluir
  20. gardevoir só pq ela eh mais humana =p

    ResponderExcluir
  21. ambas, pokefilia aki ta rulano hein...

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Gardevoir pq eu tenho des q comecei

    ResponderExcluir
  24. TÔ vendo o blog bela primeira vez Gardevoir

    ResponderExcluir
  25. porra entei e raikou perderam aff

    ResponderExcluir
  26. Vâmo votar na Suicune no site Pokémon povo.
    A pontuação dela melhorou demais, tava em 77% e agora está em 68%.

    ResponderExcluir
  27. Gardevoir certeza, mais efetiva no jogo e mais rapido pra pegar, Suicune só os noob apelam pra ela

    ResponderExcluir
  28. a gardevoir disse pra cada homem q ela deu votar no deoxys,pq a suicune ta perdendo, kk

    ResponderExcluir
  29. na boa suicune vc num é macho e nem femea,entao conserteza vou fikar com a gardevoar

    ResponderExcluir
  30. ninguém sabe se suicune é macho ou femêa e suicune não pode breedar,então vou ficar com a gardevoir mas suicune é o/a melhor dos três!

    ResponderExcluir
  31. gardevois primeiro porque a suicune não tem sexo e segundo pq ela e uma cadela terceiro gardevoir e mto mais bonita e por ultimo como uma pessoa iria transar com uma cadela lendária?gardevoir e mais humana gente então meu voto e gardevoir pq gardevoir femeá =delicia delicia
    pq ela e mais humana e a suicune não eu nunca gostei dela sempre achei ela feia ate mesmo na foto

    ResponderExcluir
  32. Gardevoir pq ele e mais gata a suicune é uma sernenta uma cadela com pulgas a Gardevoir e uma delicia pra tranzar a suicune serve mesmo e rir n faz nada no blog pelo menos o Raikou da o cu e leva dinheiro pra casa então e Gardevoir que ganha :)

    ResponderExcluir
  33. que vergonha gente voces devem ser um bando de pessoas tristes

    ResponderExcluir
  34. suicune tem q ganha a votaçao!
    a suicune é melhor pra tranza do q a gardevoir, com 100% de certeza disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tranzaria com uma cadela sem sexo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. epic fail vc! se é uma cadela entao é femea! problem?
      e sim tranzaria com a suicune! em todas as posiçoes possiveis! LOL!

      Excluir
    5. epic fail e vc! do entei e de todos,porque pokemons lendários não tem sexo e a gardevoir e mais humana a/o suicune sei la q merda e acho que e mafrodita todos os lendários são mafroditas pq se não o gênero apareceria no status entendeu agora por isso se a maioria das gardevoir e femea eu voto em gardevoir

      Excluir
    6. alem do mais a suicune nao faz nada o raikou fica de prostituta o entei ajuda o blog a se manter e a/o suicune oq ela/ele fais hein dis caraio fala poha ela/ele nem devia ta aqui so ta pq ela/ele e lendario/lendaria ne mas nao faz nada

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. tem certeza q a maioria das gardevoir são femeas? hein?????
      olha seu noob de pokemon http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Gardevoir_(Pok%C3%A9mon)
      50% macho e 50% femea! otario!

      e ta ai em baixo um site q pode mostra pra vc (e outros tambem) q pra mim tem suicunie femea! (e boas farpadas para os adoradores da suicune kkkk)
      e se tive suicunes macho, otimo, nada contra!
      http://rule34.xxx/index.php?page=post&s=list&tags=suicune+female

      Excluir
    9. estamos falando de um gardevoir macho n de um fêmea otário e vc só pelo desenho da pra ve que suicunes são mafroditas e pra sua informação adimito que sou noob nao jogo mto pokemon pq aqui em casa nao tem gba

      Excluir
    10. ps:o raito era eu o raikou disfarçado

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. raikou, pergunta pra suicune oq é aquilo q ela tem perto do queixo, é uma pontinha branca, nunca entendi oq era akilo.

      Excluir
    13. aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiih ok gostosão

      Excluir
    14. hehe entrei com o nome de raikou pra diser q ele e gay

      Excluir
    15. LOL!
      entei sempre trolando o raikou!
      LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

      Excluir
  35. suicune,mas se pudesse ter uma noite com as duas seria uma beleza

    ResponderExcluir
  36. gardevoir,sucunes não tem sexo definido .-.

    ResponderExcluir
  37. foi mal suicune mas prefiro gadevoir (ela ganhou por pouco acho q foi a foto

    ResponderExcluir
  38. acho que sei porque o wally escolheu um ralts,HEHEHHHAAHHA,melhor opção de treindor pra vençer a virgemdade rapido= Gardevoir

    ResponderExcluir
  39. Suicune mais a Gardevoir tambem e linda

    ResponderExcluir
  40. suicune e bem mais bonita e é a melhor

    ResponderExcluir
  41. Zoofilia? Pode isso, Arnaldo? e_e

    ResponderExcluir
  42. foda-se que a suicune não tem sexo ,vocês preferem a gardevoir macho mesmo

    ResponderExcluir
  43. gardevoir (fêmea, nao sou gay igual o raikou) ,sucunes não tem sexo definido .-.

    ResponderExcluir
  44. gardevoir(femea) to sabendo né raikou chupo a rola do groudon

    ResponderExcluir
  45. sua anta é duas não dua e gardevoir femea

    ResponderExcluir
  46. o que minha dex dis sobre o raikou:raikou o pokemon chupa rola sai a noite para trabalhar como gerente num puteiro gay

    ResponderExcluir
  47. Um fail do blog, lendários não tem sexo, por isso o entei pode ser fêmea, o viado do raikou mulher e a suicune homem. kkkkk

    Mas se tivessem sexo definido mesmo assim eu votava em ambas (apesar de suicune ser um dos meus pokémons favoritos)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALADO DEIXA COMO TA NO BLOG

      Excluir
    2. NO PRIMEIRO POST DO BLOG O ENTEI ALEGA SER HOMEM

      Excluir
    3. isso é no blog não na realidade de pokémon, e eu não jogo club penguin, nem sei que isso é, parece ser para criança, não sou criança como muitos retardados daqui que não sabem nada de pokémon, se você disse isso ENTÃO É PORQUE JOGA !!!

      ME OBRIGUE A ME CALAR GAY!!!! tenho direito de palavra

      Excluir
    4. eu perguntei porque meus primos jogam eles tem 8 anos e eu falei com o wicket por causa da imagem

      Excluir
    5. á ok desculpe não sabia ...

      Excluir
  48. Suicuneeeeeeee pô, senão vai sair quebra pau aqui no blog kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Suicune, mto mais sexy

    ResponderExcluir
  50. Gardevoir, claro ¬¬

    E pra acabar com esse mito, nao existe gardevoir macho pois quando a kirlia passa pra 3a evolução se for macho vira gallade se for femea vira gardevoir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ve! claro q existe gardevoir macho!
      olha ne site aki: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Gardevoir_(Pok%C3%A9mon)
      é 50% chance de ser macho e 50% chance de ser femea!
      o gallade e uma evoluçao do kirlia macho mais só com a pedra do Amanhecer, se nao usa a pedra do amanhecer kirlia macho ele vai evoluir para uma gardevoir no level 30!

      Excluir
  51. nao tem como decidir as duas sao lindas s2 e ficam me mostrando isso ai vei ééé depois nao sabem como as pessoas podem gostar tanto de um pokemon ¬¬

    ResponderExcluir
  52. !!!!!!!!!!!!!Gardevoir Gardevoir Gardevoir Gardevoir!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Gardevoir(Fêmea)claro,muito linda!!!

    ResponderExcluir
  54. Vem ni min Gardevoir S2

    ResponderExcluir
  55. Acho q Gardevoir deveria mostrar mais um poko hehehe
    e.e

    ResponderExcluir
  56. pessoal a gardevoir só pode ser femea o macho é o gallade.

    ResponderExcluir
  57. vejam outros comentarios a suicune e lesbica ela falou isso se me chingarem fodase
    mas eu fiquei surpreso que ela seja lesbica entao os nosso votos a suicune foram em vao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darknesswolf:Dps manda o link da tira q fez vc achar q suicune é lesbica -q

      Excluir
    2. aff sou lesbica ok e na tira o safadao das cavenas

      Excluir
    3. com isso prova o pq os lendários n tem sexo definido '-'

      Excluir
  58. eu votava na suicune todo dia depois que sobe da votaçao mas ela perderu pro deoxis e agora e lesbica conta outra e tudo mentira se fosse de verdade manda uma foto de vc e outra mulher se beijando entao prove isso só para eu ter certeza de q vc é ou nao

    ResponderExcluir
  59. PREFIRO A GARDEVOIR A SUICUNE NAO FAS NADA ALEM DE FICAR RINDO NO BLOG

    ResponderExcluir
  60. alias Entei voce a Suicune e o Raikou perderão a votação q pena =( mas eu votei em todos.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Nuss parece q suicune vai perder o seu lugar no forum kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Suicune eu voto em ti, gardevoir ja ja passou esse tempo ¬¬

    ResponderExcluir
  64. lol li os comentarios e so tem gente tarado :( enfim. eu prefiro o pokemon lucario, mas já que só e essas duas então... suicune forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucario vc transaria com um lucario kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  65. porra suicune, tu inda deu idéia e perdeu! vou votar nos pokemon antes da geracao ruby pelomenos, como mew e ho-oh.

    ResponderExcluir
  66. quem votar ni mim vou transar com todos vocês rapazes!

    ResponderExcluir
  67. Sou melhor que aquela piranha sarnenta da suicune

    ResponderExcluir
  68. e num existe gardevoir macho(kirlia macho so evolui pra gallade)

    ResponderExcluir
  69. Suicune tem barba e não tem sexo definido! Gardevoir limda!!!

    ResponderExcluir
  70. a gadervoid femea e o sibolo do prazer

    ResponderExcluir
  71. seus fapeiros idiotas suicune eu escolho vc kkkkkkk o blog acabo :( mais eu volvoltare aquitodfasdaia

    ResponderExcluir
  72. Gardevoir vc é a melhor fica comigo? kkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Gardevoir com certeza, ja tive altos sonhos pensando se eu captura-se uma.

    ResponderExcluir
  74. Povo tarado cara, pow eu já acho meio tenso o cara ficar excitado por um hentai e tudo mais, mas é uma representação humana da coisa.
    Mas nesse caso, entre pokemons é ridiculo né?
    Fala serio manolada.
    pow

    Entre os dois pokemons eu acho a gardevoir mais "bonita" por passar uma ideia mais humana, mas a suicune é um lendario então concerteza é bem foda.
    Agora fantasias sexuais com pokemons é absurdo.

    ResponderExcluir
  75. coisas pra suicune perder
    1-ela nao peitos grandes ea gardevoir tem
    2-aquele rosto na bct dela

    mas a gardevoir ganhou pq
    1-tem peito grande (amo peitos grandes) é so isso

    ass:darknesswolf

    ResponderExcluir
  76. gardevoir mais humano (me gusta)

    ResponderExcluir