Como vocês mesmos pediram, estou indo atrás de contos parecidos com os postados anteriormente, se alguém souber de algum peço por favor que poste nos comentários
1. Meu primeiro pokémon ,eu consegui, eu finalmente consegui! foi graças a "ele", ele me ajudou a capturar o meu primeiro pokémon, um Ralts, ele me lembra muito de mim, pequena, frágil e sozinha, mas ela não vai estar mais sozinha .. nem eu, temos um ao outro agora. Não só isso, também temos o filho de Norman para nos ajudar, Brendan. Não é verdade? Oh, eu acho que ele está ocupado .... isso é uma pokédex? Não é muito difícil conseguir um desses? Como isso aconteceu, ele mal se mudou pra cá e já tem uma? Não importa.. eu acho ....... deve ser bom ser reconhecido.
 

2. Me disseram que eu não poderia ser um treinador ...... meus Ralts finalmente evoluiu e me disseram que eu não poderia ser um treinador!? Por quê? Não sou um garotinho! Meu problema de saúde está cada vez melhor.... isso não é justo, eles... eles não podem me dizer o que é melhor para mim ... Quero viajar ..... Eu quero ter uma aventura assim como "ele", nós somos da mesma idade... como é que ele pode ir e eu não posso!? Só porque ele é filho de um líder de ginásio? Só porque ele tem uma pokédex? Isso não é justo ..... não ... eu vou fazer o que é melhor para mim .. mesmo que eu nunca mais volte....... eu sempre vou amar esse lugar, "adeus"
3. Finalmente conseguimos! Estamos na Victory Road! Eu vou mostrar para todo mundo que posso ser forte e vou desafiar “ele”, eu estou indo para ganhar, não importa o quê. Eu treinei dia e noite com o meu primeiro pokémon, com todos os meus pokémon, todos eles se tornam tão fortes, meu Ralts agora se tornou uma Gardevoir bonita e forte, não vamos perder para "ele, ele tem conseguido tudo, e eu que trabalhei tão duro, não consegui nada. Espere ..... por que ele está rindo de mim? Ele pensa que eu sou uma piada? Ele está me dizendo para ir para casa? Não .... Eu vim até aqui .... e não pretendo ir embora .... não até eu provar a mim mesmo ..... EU VOU GANHAR!

4. Eu....... eu. ..... perdi ........... todos os dias temos treinado ...... mas nós ainda perdemos .... eu não posso me mover .. meu peito dói ...... Gardevoir você foi incrível...... eu estou tão orgulhoso de você ........ o que é este sangue? ...... Não ..... isso ... não pode ser. ....... minha saúde estava melhorando ........... Gardevoir, por favor me ajude ....... não me deixe como "ele" fez ...
5. "Gardevoir ... você foi o meu primeiro pokémon ... não só que ... você foi o minha primeira amiga de verdade ... todo o tempo que passamos juntos me deu esperança ...... ser forte ... .. lembre-se.... eu sempre vou te amar... ...
(.......)
 
...
 
 
 
Não sabia que sua história era tão... triste )=
 
 
Não tente demonstrar pena por mim, eu sou melhor que você...
 
 
  ...
Avalie esta postagem:
Se gostou, curta, twitte e aperta o botãozinho do +1 =)

Tags: , ,

43 comentários:

  1. Não sabia que sua história era tão... triste )=



    Não tente demonstrar pena por mim, eu sou melhor que você...

    Nossa, ok então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no pokemon red rescue team foi pior ela se sacrificou por um humano que em pensar duas vezes fugiu

      Excluir
    2. e mas depois ele foi amaldiçoado

      nessa historia nem teve justiça T-T

      Excluir
    3. humano maldito, abandonou ela com uma maldiçao e fugiu :'( sacanagem é o final, ela nem volta pra sua verdadeira forma =(

      Excluir
  2. Finalmente Entei A Do wally e a melhor

    ResponderExcluir
  3. entei, como vc acha essas imagens?
    mt daora, axo q foi a mais triste ate agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/pages/Trainer-Brendan-Brazil/139029022842300?ref=ts&fref=ts
      .
      https://www.facebook.com/TreinadorPokemonRed?fref=ts

      Tem em uma dessas paginas...

      Excluir
  4. Muito bom..... mas gardevoir pq entao vc se tornou meio vulgar? hein? kd argumentos kd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadias n precisam de argumentos...

      Excluir
    2. meio vulgar???? cara com esse comportamento ela faz a bruna parecer um anjo (sem tentar demonstrar reispeito algum ela mais que merece uma dose de verdade)

      Excluir
  5. Nossa, cara. nada a ver essa história ae. O Wally sempre foi um amigo para o Brendan e ele sempre torceu para o sucesso do mesmo. E eu não sabia que o Wally tinha uma doença O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no manga mostra que ele tem uma doença mais não essa que pode mata ele

      Excluir
    2. no jogo tbm fala da doença so não lembro se era quando o pai do Wally te da o surf ou quando vc derota ele em mauville

      Excluir
  6. condolências milady vou quebrar o ainda existente cartucho de pokemon saphire que esta qui em casa para nunca mais lembrar de coisas como essa

    ResponderExcluir
  7. na verdade isso não seria bem a visão do vilão pois o wally não faz parte de nenhuma organização ou é mal...ele é um amigo pro jogador (Brendan) e nem sabia q o bicho tem uma doença

    ResponderExcluir
  8. serio que ninguem sabia que o Wally tinha uma doença? aqui tenho os datos dele :

    é um jovem fragil e doente que se mudou de petalburg city para verdanturf town porque é mais limpo e muitos fas acham que ele tem asma ...

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. eu sei la teve uma vez que eu tava jogando PK esmerald e o ralts dele veio femia

      Excluir
  10. Gardevoir nós te amamos não fique assim T.T

    ResponderExcluir
  11. 1-Ele se oferece infinitas vezes para batalhar contra você,depois de derrota-lo na Victory Road.2-no jogo não diz que ele tem uma doença,diz que ele é frágil,porém não doente.3-Gardevoirs dão a própria vida pelos mestres,não importa como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso foi feito para criar um clima dramatico(e me impossibilitar de jogar Pokemon Ruby/Shaphire de novo)Claro que algumas coisas não estão certas

      Excluir
  12. Pera,então isso quer dizer que a Gardevoir é macho? O-----O O Gardevoir do Wally é macho,ao menos...

    ResponderExcluir
  13. Foi um pouco triste isso...me lembrou quando o Asuma morre no Naruto...
    Isso pode pareçer um pouco emo mais serio kk .-.

    ResponderExcluir
  14. Gardevoir um dia seria seu mestre e nunca te abandonarei

    ResponderExcluir
  15. gardevoir eu sou um gallade e meu mestre ele esta vivo se possivel voçe pode me namorar gallade=MACHO ,GARDEVOIR=FEMEA

    ResponderExcluir
  16. Achava que o gardevoir do wally era macho...então quer dizer que o gardevoir desse blog....LOL.

    ResponderExcluir
  17. Nao acredito no q vou deizer + Gardevoir e suicuine deveriam ser amigas e proteger uma a outra e assim seria uma historia melhor q crepuculo, falei bonito :D

    ResponderExcluir
  18. a sucune e uma dos cães lendarios que quase nunca são vistos mas gardevoirs são istrupadas por treinadores,ou seja sucune e melhor

    ResponderExcluir
  19. *chorando internamente*

    ResponderExcluir
  20. Legal cara, tava quase zerando o pokemon ruby, mas agora deixa...
    ;-;

    ResponderExcluir
  21. Vey, na boa, você me fez chorar no trabalho T.T

    ResponderExcluir
  22. quando vc vai postar o Barry?

    ResponderExcluir
  23. Mas no mangá a Ralts é do Ruby.
    Mas eles se separam e o Wally acaba ficando com a ralts dele. :p

    ResponderExcluir
  24. O gardevoir do Wally é macho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no omega ruby e alpha saphire ele não tem uma gardevoir,ele tem um gallade

      Excluir