Oi genteeee, aqui quem fala é a Gardevoir :D

Então, estou aqui para esclarecer o motivo da falta de postagens. É o seguinte, pelo que eu soube, o preguiçoso sarnento Entei ficou meio ausente por questões de acesso ao computador e não pode aprovar ou reprovar as tirinhas feitas por nós, o que dificultou as postagens.
É isso que ele quer que vocês pensem, na verdade ele só tá com preguiça

MAAAAS, como sou rebelde, decidi postar por conta própria, até por causa das reclamações que o blog tem recebido... Então é isso, esperamos voltar com as tirinhas regulares o mais rápido possível, beijinhos da sua diva,
 Gardevoir.
PS: Ignorem esses vazios brancos, estou em um PC novo que complica a junção das imagens ;-;
Avalie esta postagem:
Se gostou, curta, twitte e aperta o botãozinho do +1 =)

Tags: , , , ,

11 comentários:

  1. Ainda bem, já estava cansado de ver esse buteco parado. sucesso aí o/

    ResponderExcluir
  2. ja tava sentindo falta mais tudo bem ja matei saudade.bjs pra gardevoir ela e muito linda

    ResponderExcluir
  3. tudo bem problemas existem, mas vcs podiam avizar sempre que eles aparecessem.
    JEAN SI

    ResponderExcluir
  4. tudo q tenho a dizer eh parabéns (e obrigado) milady, ja tava achando q ia acabar o blog...

    ResponderExcluir
  5. o Raikou é chupa-rola
    o Raikou é chupa-rola
    o Raikou é chupa-rola

    ResponderExcluir
  6. hauehauuahuaehaeuheuaheuaheuaheuheau Peidei mas não fui eu

    ResponderExcluir
  7. Cara, coloca logo o BBB, que eu to ansioso.

    Meu, tipo, problemas acontecem, mas preguiça pô? Aí não ne. A única coisa que faço na vida é acessar esse blog e o pokegusta esperando postagens a tecla F5 tá quase quebrada de tanto que eu aperto esperando por um momento pra rir, então por favor pessoal, mandem mais posts.

    Ass: Anônimo

    ResponderExcluir
  8. Saudades carvalho fact's!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk a gradevoir na foto da espectativa kkkkkkkkkkk

    ta passando tempo demais com o snorlax kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir