Seguinte, galera. Estava refletindo estes dias sobre um assunto delicadissimo e inclusive não queria trazer isso pro blog, mas é algo que tem me atormentado por dias e eu PRECISO da opinião de vocês! Ainda mais por que isso está diretamente ligado com o RETORNO DAS ATIVIDADES DO BLOG.

Bom, vamos direto ao assunto:
Vocês acham que ela quer:



Sinceramente mas que porra é essa, Entei?




Raikou, isso se trata de uma análise cultural semântica de uma das maiores obras musicais dos últimos tempos.

ELA VAI QUERER O PPA!




Pelo amor de Arceus, você sequer tem a capacidade de mijar em uma árvore sem perder o equilibrio e cair de cara no próprio mijo e vai querer analisar algo?

E que porra é essa de PPA?



Raikou, eu posso te ensinar...



Lá vem... E NÃO FAZ SENTIDO NENHUM ESSE CARA ALEATÓRIO EM UM CONTEXTO POKÉMON!


Só que eu não vou ensinar assim... eu não dou o peixe de graça assim


Mas posso te dar a vara e te ensinar a pescar


AEUHEAUEAHUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUHEAUHAE

Imbecil e fútil como sempre


#zéfelipe



#SEUCU SUA PIRANHA ACHEI QUE TINHA MORRIDO VAI EMBORA SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Avalie esta postagem:
Se gostou, curta, twitte e aperta o botãozinho do +1 =)

Tags: ,

10 comentários: