Então galera, vamos as apresentações

Eu sou o Entei, sou um cão lendário, daqueles bem foda.

Meu pai é o Ho-ho, ai tipo, ele me uso pra bota fogo lá no bang da torre e talz, ai eu nasci do fogo (?), nem eu entendo essa porra direito, é algo assim ;D

Tava com tédio, resolvi cria um blog, acho que vai fica legalzinho até!

Na Wikipédia diz que eu sou Assexuado, mas eu sou macho viu cachorras de plantão U.U?
É isso, vou postar de vez enquando aqui, pretendo ficar rico, montar um canil com as melhores cadelas trepadeiras de Pallet =)


Retardado, não tem o que fazer mesmo, vai trabalha seu arrombado!


O blog é meu filho da puta, eu sou famoso e você não, seu merda!



Crianças ¬¬
Avalie esta postagem:
Se gostou, curta, twitte e aperta o botãozinho do +1 =)

Tags: ,

3 comentários:

  1. Entei foi uns dos unicos que comeram a mae do ash!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa, quem é a mãe de vocês? Por que ainda moram juntos, tipo por que o Ho-oh tentou dominar suas mentes, o Celebi salvou vocês, o(ou a)Suicune foi para floresta com ele, o Raikou fugiu e Entei ficou morando na Torre.

    ResponderExcluir
  3. hvdmfsbbbbbbcds m eun comi o entei a suicune e o raikou o celebi etc. ate arcues e cresselia

    ResponderExcluir