Um dos postadores do blog fez aniversário ontem, a tirinha era pra ser postada ontem mas certas pessoas não tiveram capacidade de realizar tal feito.
Foi só eu que não entendi a tirinha?
La embaixo tá escrito como Postado por Gardevoir mas quem tá digitando sou eu Entei
Não vou fazer as conversinha hoje porque to com preguiça
Votem na porra do BBB senão vamo para de faze
Dê sugestões nos comentários de como melhorar o blog 
Estupre uma anta
Avalie esta postagem:
Se gostou, curta, twitte e aperta o botãozinho do +1 =)

Tags: , ,

20 comentários:

  1. Meu aniversário foi ontem também! Parabéns aí ^^

    ResponderExcluir
  2. pq vou estuprar uma anta?calma suicune,vc é minha segunda favorita do blog

    ResponderExcluir
  3. entei pq vc chama o raikou de gay se vc é um pokemon assexuado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha isso: http://www.entei.blog.br/2011/10/apresentando.html
      JEAN SI

      Excluir
  4. Sugestões pro blog:
    .
    .
    .
    mais putaria kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, adms Lopunny, Meloetta e Frosslas para formar um quarteto com a Gardevoir?

      Excluir
    2. sem pokemon de quinta categoria, quero dizer geração

      Excluir
  5. sugestões para o blog:
    um grupo de 3 lendários que podem ser rivais de entei, raikou e suicune?
    Reshiram Zekrom e Kyurem ou então Cobalion, terrakion e virizion(é um trio, apesar do keldeo...), ou melhor, o trio comandado por lugia(articuno, zapdos e moltres)
    (existem mais trios de lendários)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba tambem podem ser os famosos articuno,zapdos e moltres

      Excluir
    2. cara o zapdos, moltres,articuno foram criados pra matar o lugia pq quem criou esse trio lendario foi o Ho-oh o rival do lugia

      Ok?

      Excluir
    3. Por isso mesmo moltres, zapdos e articuno podiam ser rivais do entei, suicune e o gay do raykou

      Excluir
    4. quem crio zapdos, moltres e articuno foi lugia, ho-oh crio suicune, raikou e entei

      Excluir
  6. feliz niver ai seja la quem for

    ResponderExcluir
  7. http://4.bp.blogspot.com/-dZtlE_Sxm88/UNr6YICI1MI/AAAAAAAAMxw/-6p9yGwNb00/s1600/mister-mine.jpg

    Mais estranho do que tentar descobrir o sexo do Raikou, aquele gay que eu acho fofo....

    ResponderExcluir
  8. estupre uma anta HEUHEUHUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  9. deixe apenas os 3 cães como no inicio do blog

    ResponderExcluir
  10. "Estupre uma anta" kkkkkkkk meu deus, olha a msg subliminar

    ResponderExcluir