Curiosidades do mundo pokémon, apresentando: GARDEVOIR!
curiosidades da Gardevoir

Sim, pessoal, eu sei que já postei isso antes na Fanpage do facebook! Antes que vocês venham reclamar pra cima de mim, só estou postando aqui no blog para poder prosseguir com as curiosidades da Gard, além disso, colocarei mais informações que antes. Então…. Aproveitem!!


  Gijinka, do japonês 擬人化 significa personificação.
Como o significado já diz, um gijinka é a personificação tanto de um personagem quando de um animal qualquer em forma de desenhos, pinturas ou qualquer outro tipo de arte, misturando o personagem desejado com um ser humano; em outras palavras um humano com características de um certo animal/pokémon.
Em um Gijinka animal (um tipo de Gijinka raro de se encontrar) o artista coleta atributos como características físicas (cor, tamanho, fisionomia) e os utiliza no desenho.
Você deve estar pensando “mas não é o mesmo com o gijinka pokémon?” Não, não é a mesma coisa! Tudo bem que para fazer um Gijinka Pokémon devemos coletar os mesmos atributos porém podemos contar com outro atributo, sendo ele o tipo do pokémon!
  Diferença entre Cosplay e Gijinka
“como assim o tipo?”Deve estar pensando. Simples caro leitor, caso um pokémon seja tipo água poderemos utilizar uma roupa de praia por exemplo ou não, isto depende do autor do trabalho, o artista pode muito bem colocar roupas de frio em um pokémon de água ou vice versa.
Muitos podem confundir um Gijinka com um cosplay, já que as vezes as pessoas se fantasiam de pokémon, deixando a entender que cosplays pokémon e Gijinka são algo semelhante.
Porém enquanto Gijinka é o desenho do humano com traços de pokémon, o cosplay é uma fantasia do próprio pokémon, usando o mesmo princípio da Gijinka que é apenas usar as características mais marcantes do personagem.
Gijinka feminino/masculino do Entei
O Gijinka pode ser tanto feminino quanto masculino, além de se variar a idade do personagem desenhado, sendo a personagem criança ou adulta.

Quando se cria um Gijinka, deve-se pensar bem no tamanho e aparência que o personagem terá; por exemplo; Ao se fazer um Gijinka de um Pokémon pequeno como o Jirachi, não é aconselhável fazer um personagem forte, grande e com cara de mau pois isso não é o estilo do pokémon, que é fofinho com aparência agradável.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado ( mesmo os que já tinham visto na fanpage) e até a próxima!




E não é que ficou bom?



Isso? Bom? KKKKK conta outra!


Faz assim, quando você começar a postar e fizer algo útil ao invés de ficar me xingando vem falar comigo, tá bom?
...


Essa doeu em mim Sinhô...

Avalie esta postagem:
Se gostou, curta, twitte e aperta o botãozinho do +1 =)

Tags: ,

7 comentários:

  1. excelente post milady!

    ResponderExcluir
  2. Cara, como eu não sabia disso? O.o ótimo post, suicune recalquenta acho melhor fazer algo bom, editor chefe hoo-hoo ta de olho em ti já

    ResponderExcluir
  3. Gard...quando vc fizer algo alem de da o ** so pra continuar no blog vc vai e fla da sucuine diva ta???pelo menos ela é lendaria ou seja...rara diferente de vc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se ela foi eliminada do BBB e eu não por me preferirem, bom dia.

      Excluir