Charizard usa crack. Entei não usa crack.

Antes de tudo esse daqui é mais um daqueles posts que provavelmente vocês já virão 1 milhão de vezes na internet, achei legal e to repostando na integra aqui pra quem ainda não viu.

"repostando na integra", que forma mais bonitinha de dizer CTRL+C CTRL+V




Tirei do blog JesusManero (não é merchan nem nada, mas visitem que o blog é daora) , satisfeito seu bosta?

Pokémons após o uso do Crack
Todos sabemos que usar crack é uma péssima ideia. Crack mata, crack te faz perder os dentes, crack te deixa que nem um zumbi e em alguns casos estraga seu computador com programas piratas. Mas as campanhas de conscientização às vezes não conseguem atingir a todos os públicos e muita gente não entende os malefícios da droga.
Por isso mostraremos para vocês 5 exemplos de Pokémons que eram saudáveis, tinham um emprego e família mas acabaram caindo no mundo da pedrinha da tristeza. Vamos lá:


Pokémons após o uso do Crack
Vejam como o Charizard era cheio de energia, disposto a continuar e um sucesso com a mulherada. Acabou se transformando num dragão disforme e deprimido com a vida, que pensa todos os dias em se enforcar no ventilador.


 Posso não voar mas pelo menos não uso crack ( entendedores entenderão ).


É um derrotado, retardado e fracassado e não precisou do crack pra isso, parabéns Entei.
Pokémons após o uso do Crack
O Gyarados era o rei dos sete mares, o malandrão dos oceanos. Infelizmente, com o uso de crack perdeu peso, ganhou olheiras profundas, cara abatida e todas as suas cores vivas. Hoje em dia vive numa beira de praia pedindo esmola para pescadores.
Pokémons após o uso do Crack
Percebemos aqui que o Golbat era um morcego sério, centrado, com um bom estágio numa multinacional e uma vida repleta de sonhos. Após o crack passou a perder a noção de realidade, a rir de tudo, ser cada vez mais indesejado nas rodinhas de amigos, nos happy hours nas cavernas e nas festas de fim de ano da empresa.

 HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Pokémons após o uso do Crack
Machoke foi um grande fisiculturista, fundador do Clube da Maromba e já ganhou diversos prêmios com seu corpo. Já foi um atleta renomado e chegou a participar de Olimpíadas. Mas aí veio o crack. Ele acabou virando um Pokemon com graves sequelas e problemas mentais que fica andando pelas ruas gritando com árvores e objetos inanimados.

 É tipo o Entei, mas o Machoke pode usar o crack como desculpa
Pokémons após o uso do Crack
Considerado por muitos o melhor Pokemon que já existiu, Mewtwo tinha grandes filosofias, uma bela voz, uma armadura tunada e grandes poderes psíquicos. Depois do crack perdeu sua sanidade, ficou corcundinha, com cara de traficante e passou a torcer pelo Flamengo.

 Eu que sou considerado o melhor pokémon que já existiu


EU É QUE SOU RAWWRRR TÁ TUDO BEM AGORA!
O PAPAI É O ENTEI!



Avalie esta postagem:
Se gostou, curta, twitte e aperta o botãozinho do +1 =)

Tags: , ,

7 comentários:

  1. "Satisfeito seu BOSTA?" xD

    ResponderExcluir
  2. entei depois do crack http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2012/177/2/6/anime_north_2012___pokemon_entei_cosplay_by_jmcclare-d54ug3h.jpg

    ResponderExcluir
  3. "Depois do crack perdeu sua sanidade, ficou corcundinha, com cara de traficante e passou a torcer pelo Flamengo."
    ri d+ kkkkkk

    ResponderExcluir